Início Esportes Após a saída de Liziero, Gabriel ganha espaço no São Paulo

Após a saída de Liziero, Gabriel ganha espaço no São Paulo

177
0
RUBENS CHIRI / SPFC.NET
RUBENS CHIRI / SPFC.NET

Com a saída de Liziero, o volante uruguaio Gabriel Neves deve ganhar mais espaço no elenco do São Paulo durante o Paulistão 2022. O jogador, que chegou ao clube em agosto do ano passado após uma negociação que levou meses, foi titular na estreia do Tricolor nesta quinta-feira (27), na derrota por 2 a 1 diante do Guarani, em Campinas.

Gabriel estava no Nacional, do Uruguai, quando o São Paulo fez a primeira proposta pelo jogador. Era início de 2021 e diversos problemas fizeram com que a negociação só fosse confirmada em agosto. O jogador veio como uma saída para o meio-campo do time, mas não conseguiu se firmar de imediato. Disputando vaga com Liziero, Rodrigo Nestor e Luan, Gabriel acabou sendo opção no banco de reservas.

Com o empréstimo de Liziero para o Internacional, tudo indica que o uruguaio de 24 anos deverá ter mais espaço na equipe comandada por Rogério Ceni. Nem a chegada do volante Patrick deve fazer com que o atleta perca espaço, uma vez que o novo reforço também pode atuar em outras posições.

Com a camisa do Tricolor, Gabriel disputou 12 partidas na última temporada, sendo que em apenas duas começou como titular. Em 2021, não marcou nenhum gol nem deu assistências. Nesta quinta, contra o Guarani, começou jogando e foi substituído por Rodrigo Nestor aos 16 minutos do segundo tempo.

Fonte: Esportes R7

Deixe uma resposta