Início Variedades Duda Reis diz que tem mão podre para homens e Gui Araújo...

Duda Reis diz que tem mão podre para homens e Gui Araújo rebate

217
0

Após Duda Reis dizer que tem mão podre para escolher seus parceiros de relacionamento, Gui Araújo decidiu comentar a situação sem citar nomes, no domingo (16). O influenciador pediu para os não acreditarem em tudo que veem na internet e disse que esse ano pretende expor aqueles que falam algo sobre ele.

 

“A hora que EU começar a mostrar as coisas que vivo/passo, quero ver o ‘conto de fadas’ continuar o mesmo. Cansei de ficar quieto pagando por coisas que não me correspondem, 2022 vai ser assim… diferente de 2021, vamos trabalhar só com provas agora”, começou.

 

O ex-participante de A Fazenda 13 admitiu ser uma pessoa que e que o incomoda ver pessoas tentando ser “seres perfeitos” nas redes sociais. “Não tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos ‘seres perfeitos virtuais’, isso não me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar! Embora tudo isso pareça uma grande novela, não é! Se trata de vidas reais, logo não acreditem em tudo que veem nas redes sociais, vamos lidar com FATOS, principalmente porque o objetivo na maioria das vezes é apenas ‘engajar’.”

 

“Me esforço para dar devido valor a cada pessoa em minha vida! E nunca comparar ou generalizar em nada! Pra não permitir na “pratica” que façam isso comigo”, completou ele.

 

Os tweets foram um desabafo contra a fala da ex-affair Duda Reis sobre ter mão podre para escolher homens. “Eu não tinha dedo podre para macho não, eu tinha a mão podre mesmo. Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova para poder recomeçar”, disse ela.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta