Início Cidades Cancelamento de voos causa confusão em Aeroporto Marechal Rondon

Cancelamento de voos causa confusão em Aeroporto Marechal Rondon

64
0

Grande movimentação de passageiros provocou confusão no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, neste sábado (15). O cancelamento de voos da companhia área Azul teria elevado os ânimos no aeroporto.

Vídeos compartilhados pela página do Instagram Perrengue Mato Grosso mostrou a movimentação no local, com longas filas. “Olha a situação desse aeroporto. Gente sentada, esperando atendimento. Está feio o negócio”, diz uma das pessoas.

De acordo com a concessionária Centro Oeste Airports, voos com destino a Campinas, no interior de São Paulo, e Guarulhos foram cancelados.

Na quinta-feira (13), Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) também sofreu com os cancelamentos de voos da Azul. Segundo comunicado da empresa serão cancelados 22 voos entre Cuiabá e Sorriso entre 17 de janeiro e 3 de fevereiro.

De acordo com a Azul, os voos foram cancelados por causa do avanço nos casos de covid e influenza entre a tripulação, o que tem causado a redução no número de voos.

De 17 a 28 de janeiro, foram cancelados os voos de segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado. Entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro, estão cancelados os voos de segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sábado.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta