Início Esportes Cuiabá contrata Rodriguinho e mais 8 para Brasileirão 2022

Cuiabá contrata Rodriguinho e mais 8 para Brasileirão 2022

9
0

O Cuiabá Esporte Clube fechou o ano anunciando 9 contratações para fortalecer o time no Campeonato Brasileiro de 2022. Entre as novas estrelas está o meia Rodriguinho, que tem passagens pelo Corinthians, Bahia e Cruzeiro em sua carreira.

 

Ainda sem técnico, após a saída de Jorginho, o clube investiu na contratação de jogadores com experiência e passagens por grandes times. Os atletas começam a treinar na próxima terça-feira (4).

 

Rodriguinho tem 33 anos e seu último clube foi o Bahia. Segundo o site transfermarkt, o passe do meia vale um milhão de euros, o que equivale a mais de R$ 6 milhões.

 

Também reforça o time o lateral-direito João Lucas, que foi adquirido do Flamengo e tem contrato até dezembro de 2025. Na lista dos novos jogadores estão os volantes Cristian Rivas, que jogou no Estudiantes de Mérida (Venezuela) e Marcão, que já passou pelo Sport, Atlético-Go e Criciúma.

 

Fecham as contratações os atacantes Marquinhos (ex-Corinthians e Sport), André Luis (ex-Atlético-GO) e Alesson (ex-Vila Nova-GO). E a novidade também é Caio Hila, lateral-direito que foi promovido da categoria de base.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta