Início Destaques Pedro Sampaio vai doar cachê às vítimas das fortes chuvas na Bahia

Pedro Sampaio vai doar cachê às vítimas das fortes chuvas na Bahia

217
0

O DJ Pedro Sampaio, de 23 anos, anunciou que vai doar 100% do lucro do cachê de um show em Barra Grande, na Bahia, às vítimas das fortes chuvas no sul do estado. Além de 471 mil atingidos e 34 mil desabrigados, ao menos 21 pessoas morreram; 136 cidades estão em estado de emergência.

 

“Uma verdadeira tragédia, uma situação muito delicada. Senti no meu coração que deveria fazer isso: o lucro do cachê de hoje, aqui do show de Barra Grande, vou destinar 100% às vítimas das chuvas na Bahia. Assim, vou até subir no palco com o coração mais leve. Acho que é o certo a fazer, e neste momento qualquer ajuda é bem-vinda. Essa postura é a mais correta possível”, disse o músico, por meio de vídeo no Instagram.

 

Muitos famosos usaram as redes sociais, ao longo dos últimos dias, para anunciar ajuda às regiões afetadas pelas fortes chuvas na Bahia. Na segunda-feira (27), o DJ Alok confirmou a doação de R$ 100 mil.

 

“Estou doando 100 mil reais através do Instituto Alok para ajudar a socorrer as famílias atingidas pelas enchentes no sul da Bahia. O recurso foi transferido para a instituição Ações da Cidadania contra a Fome, que está atuando na linha de frente”, escreveu o famoso, no Twitter.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta