Início Notícias Mulher se finge de morta para se livrar de espancamento na frente...

Mulher se finge de morta para se livrar de espancamento na frente dos filhos em MT

197
0

Uma mulher não identificada, passou por momentos de terror e ainda teve que se fingir de morta, após levar surra na frente dos filhos, na tarde desse domingo (26.12), em sua residência, no bairro Sumaré, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, não foi informado se a vítima estava casada ou separada do suspeito. Quando os policiais chegaram na casa da vítima, ela relatou que foi brutalmente espancada com chutes, socos na cabeça e puxões de cabelo na frente dos três filhos, um de três meses.

Segundo ela, para cessar as agressões, ela teve que se fingir de morta. A mulher também sofreu diversas ameaças. Ela mostrou um áudio aos policiais, onde o suspeito disse que no dia seguinte ela seria morta por membros de uma facção criminosa.

Quando os militares ainda estavam na residência, uma caminhonete Hillux SW4 teria passado em frente bem devagar, e a vítima disse que seriam os membros da facção.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à 1.ª Delegacia, reclamado de dores na cabeça. O suspeito não foi localizado.

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta