Início Destaques Bêbado, homem chega em casa e espanca esposa com vassoura

Bêbado, homem chega em casa e espanca esposa com vassoura

192
0

Um homem de 42 anos, de identidade não revelada, foi preso nesta sexta-feira (24) após espancar sua esposa com um cabo de vassoura, no Bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 57 anos, relatou que o marido passou a tarde de ontem ingerindo bebida alcóolica em um bar e não voltou para casa.

 

A mulher, então, resolveu dormir porque não queria esperá-lo. No entanto, por volta das 3h, ele chegou na residência da família embriagado.

 

Ela afirmou à Polícia que o marido fica violento e agressivo sempre que bebe, por isso não quis deixá-lo entrar em casa. Apesar disso, o homem conseguiu arrombar a porta do imóvel e invadiu o loca

Assim que entrou, ele passou a agredir a esposa e fez xingamentos. Em seguida, pegou uma vassoura que tinha na casa e também usou o objeto para  espancar a mulher, que não pôde se defender.

 

Após a violência, a mulher conta que conseguiu acionar a Polícia Militar, que se fez presente e encaminhou a vítima e o agressor para o plantão da Delegacia da Mulher.

 

No B.O. a PM relatou que é comum a vítima denunciar o suspeito por violência doméstica, mas quando é informada sobre a prisão sempre desiste da denúncia e se recusa a acompanhar os policiais.

 

Já a vítima afirma que convive com o agressor há três anos e nesse período de conivência já o denunciou uma vez por violência doméstica, mas teve que renunciar a representação.

 

Desta vez a vítima seguiu com a denúncia e o agressor foi mantido preso pela acusação de lesão corporal.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta