Início Destaques Mendes sobre secretários que não atendem Jayme: “O grande retorno estamos dando...

Mendes sobre secretários que não atendem Jayme: “O grande retorno estamos dando ao cidadão”

192
0

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) afirmou nessa terça-feira (21.12) que “todos devem ser respeitados” pelos seus secretários. A declaração foi para responder às críticas do senador da República, Jayme Campos (DEM), que sem citar nomes, reclamou de secretários que não atendem seus telefonemas ou não lhe dão retorno. Na ocasião, o democrata afirmou que o tratamento poderá afugentá-lo em 2022.

“Ele (Jayme) não fez diretamente a mim, ele fez em público, se ele fizer diretamente a mim, eu vou ver detalhes e tentar a tratativas. A gente deve respeito a todos”, declarou o governador.

Mauro afirmou que orienta seus secretários retornar sempre que possível e tomou para si a responsabilidade ao explicar que em muitas situações não conseguem atender todas as ligações ou mesmo retornar as mensagens.

“Eu gostaria de retornar todos os cidadãos que passam mensagem para mim, gostaria de atender todas as pessoas que querem audiência com o governador. Agora eu daria aí, umas 200 audiências por dia e receberia 2 mil mensagens por dia e é humanamente impossível, você conseguir isso, mas sempre que possível oriento os meus secretários a dar retorno”, explicou.

Mauro enfatizou que o mais importante é seus secretários darem o retorno à população: “Mas o grande retorno nós estamos dando ao cidadão que é um Estado melhor, uma Saúde funcionando, uma infraestrutura muito melhor, um Estado aos olhos vistos muito melhor do que nós encontramos há três anos, então estou feliz, mas não tem problema, algumas pendengas elas sempre existem que podem ser sempre melhoradas”, encerrou Mendes concordando com a fala do senador, que apontou a necessidade de melhorar.

Mauro ainda encerrou seu pensamento recitando um ditado: “Nada é tão bom que não possa melhorar e não tão bom que não possa piorar.”

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta