Início Destaques Bandidos invadem banco em Cuiabá e serram cofre de caixa eletrônico

Bandidos invadem banco em Cuiabá e serram cofre de caixa eletrônico

202
0

Bandidos invadiram uma agência do banco Bradesco, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e serraram dois caixas eletrônicos. O crime foi percebido na manhã de segunda-feira (20), assim que os funcionários chegaram para trabalhar. O valor levado não foi informado.

 

De acordo com as informações, a Polícia Militar registrou o crime por volta das 7h na unidade localizada no bairro Vista Alegre, próximo do viaduto da MT-040. Um dos funcionários da agência chegou para trabalhar e sentiu um forte cheiro de queimado.

 

Quando abriu a sala dos caixas eletrônicos, flagrou dois cofres serrados. A parede da sala foi quebrada, por onde os bandidos tiveram ao interior do banco. Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionada.

Segundo as informações apuradas pelo GD, ainda não se sabe o horário que os bandidos entraram no local, nem mesmo o valor em dinheiro que foi levado.

 

As câmeras de segurança da agência estavam todas desligadas, já que ocorria uma manutenção no prédio. Caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta