Início Destaques Aeronave com quatro pessoas cai em rio na divisa entre Mato Grosso...

Aeronave com quatro pessoas cai em rio na divisa entre Mato Grosso e Pará

186
0

Uma aeronave de pequeno porte teria caído, na última segunda-feira (20), na divisa entre Mato Grosso e o Pará, após apresentar problemas durante o procedimento de pouso. Ao todo, quatro pessoas estariam a bordo, sendo que todas conseguiram escapar com vida. As informações ainda são escassas.

O monomotor teria como destino a pista de uma pousada, que fica na cidade de Jacareacanga (PA), que fica a 180 quilômetros de Alta Floresta. Chovia bastante no local, o que teria prejudicado o pouso.

Sem conseguir chegar a pista, o piloto fez um pouso forçado no Rio São Manoel (Teles Pires), em um lugar em que se forma um banco de areia. Piloto e os outros três passageiros conseguiram sair antes que a aeronave afundasse.

Ribeirinhos e garimpeiros teriam ajudado no socorro. Os passageiros, segundo informações preliminares, estariam seguindo para a Usina São Manoel. Os feridos foram levados para o hospital de Alta Floresta.

O caso será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). (Com informações do Nativa News e Jornal da Cidade)

 

 

Fonte: Olhar Direto

Deixe uma resposta