Início Destaques Dois corpos são achados em estrada na zona rural de MT

Dois corpos são achados em estrada na zona rural de MT

180
0

Corpo de dois homens foram encontrados no começo da tarde desta quinta-feira (16), na estrada de uma fazenda, na zona rural da cidade de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Polícia investiga se uma das vítimas é um adolescente de 14 anos, dado como desaparecido há 10 dias.

 

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h, quando populares encontraram dois corpos caídos na estrada que da acesso à Fazenda Renascer. Quando os policiais chegaram, encontraram as vítimas caídas no local.

 

O primeiro corpo estava perto da estrada, do lado esquerdo. Já o segundo, estava próximo de uma plantação de soja. Cena do crime foi isolada e Polícia Civil acionada. Segundo a PM, não foi possível identificar as vítimas no local.

Está sendo investigado se uma das vítimas é um adolescente de 14 anos, dado como desaparecido no dia 6 de dezembro. O outro seria um homem de 26 anos, desaparecido na mesma data.

 

Corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. A identidade das vítimas será confirmada com a conclusão do laudo pericial. Caso é investigado.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta