Início Destaques Milhões de foliões aglomerados, trocando fluídos corporais: Carnaval em 2022 é uma...

Milhões de foliões aglomerados, trocando fluídos corporais: Carnaval em 2022 é uma insanidade

229
0

“O único motivo de alguma “autoridade” – com o mínimo de sanidade mental – cogitar a possibilidade de realizar o carnaval é para DELIBERADAMENTE provocar um aumento de infecções e, assim, criar narrativa política.”

Hoje fui chamado de incoerente por criticar a realização do carnaval, sendo que eu sempre me posicionei contra o isolamento.

Esqueço que, no Brasil, temos que explicar o óbvio.

Não é incoerência, amiguinho. Chama-se GERENCIAMENTO DE RISCO. Trata-se de ELEGER PRIORIDADES!

EM 2020, logo no início da pandemia, TAMBÉM FUI CONTRA O CARNAVAL. Com o mundo todo sofrendo com uma doença contagiosa, a coisa mais IMBECIL que se pode fazer é realizar a maior festa popular do Planeta, com milhões de “foliões” aglomerados, trocando fluídos corporais.

Vimos, aliás, o que aconteceu depois do Carnaval. Foram MESES de isolamento, onde faliram milhares de empresas, extinguiram milhões de empregos e estupraram a Constituição Federal, tomando do povo até o inviolável direito de ir e vir.

Agora a história se repete. Europa já está com vários países isolados e EUA já decretou estado de Emergência. QUAL A LÓGICA de realizar essa porcaria de festa? E isso inclui festas privadas e blocos particulares. NÃO É A HORA!

O Brasileiro aguenta ficar sem 4 dias de suruba e bebedeira. Mas não aguenta ficar sem emprego, sem comida, sem liberdade.

Me posicionar contra o carnaval é JUSTAMENTE manter a posição que sempre tive e EVITAR que outro isolamento se justifique.

O único motivo de alguma “autoridade” – com o mínimo de sanidade mental – cogitar a possibilidade de realizar o carnaval é para DELIBERADAMENTE provocar um aumento de infecções e, assim, criar narrativa política.

O Covid deu, para os maiores canalhas deste país, recursos bilionários (para serem usados sem licitação) e muita mídia gratuita. É lógico que querem mais cadáveres para usar de palanque.

LAVEM AS MÃOS E ABRAM OS OLHOS!

Fonte: Portal Cidade (Por Gleyson Araújo – portalcidade.news)

Deixe uma resposta