Início Destaques Ação da PF investiga esquema de tráfico em Várzea Grande

Ação da PF investiga esquema de tráfico em Várzea Grande

204
0

 

A Polícia Federal deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (11), em uma residência de Várzea Grande em uma ação contra o tráfico de drogas. O esquema usava o Aeroporto Marechal Rondon como rota de saída da droga.

Conforme as investigações, o grupo encaminhava a droga para o Maranhão e Espírito Santo. As “mulas” – pessoas que responsáveis por transportar os entorpecentes – decolavam do aeroporto com o entorpecente colado ao corpo com fitas adesivas.

Na residência em que se deu o cumprimento do mandado de busca e apreensão, não foram encontradas drogas. No entanto, havia outros materiais como fitas adesivas, que geralmente são usadas para colcar o entorpecente ao corpo.

Uma mulher estava na residência e, achando que seria presa, confessou que o material encontrado era usado para a prática criminosa. Ela indicou que o seu celular continha provas sobre o caso.

Ela não foi presa em flagrante pois as drogas não foram encontradas. Mas a Polícia Federal investiga tanto o envolvimento da mulher quanto de outras pessoas.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta