Início Policial Vídeos mostram roubo de dupla em distribuidora; assaltante foi morto

Vídeos mostram roubo de dupla em distribuidora; assaltante foi morto

334
0

 

Vídeos mostram o momento em que uma dupla assalta uma distribuidora de bebidas em Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (4). Após o assalto, um dos suspeitos foi morto.

 

Conforme noticiado pela reportagem, Geidson Costa Barbosa, 22 anos, morreu após ser baleado durante a fuga. Informações da Polícia Militar apontam que o suspeito morreu em confronto com a Polícia Civil.

As informações dão conta que os agentes foram acionados para uma ocorrência em que dois homens estavam tentando pular o muro de uma casa no Bairro Bandeirantes.

 

No local, os militares avistaram os suspeito, que iniciaram uma fuga de moto. Segundo a PM, a dupla atirou contra os agentes que então revidaram, mas mesmo assim os suspeitos fugiram.

 

Pouco tempo depois, os militares receberam informações de que dois homens roubaram uma conveniência e depois fugiram em uma motocicleta. Para auxiliar nas buscas, os militares saíram em rondas e logo encontraram a moto da dupla caída.

 

Com varredura no local, os militares verificaram a presença de sangue e apontaram que os suspeitos teriam fugido pela mata.

 

Informações apuradas pela reportagem apontam que os policiais seguiram os rastros dos assaltantes até uma casa, onde um dos suspeitos passou correndo para o lado de dentro.

 

No local, as portas foram fechadas e ninguém saiu. Policiais invadiram a casa e flagraram o suspeito armado, escondido atrás da porta.

 

O supeito então teria apontado a arma para a equipe, que revidou. O rapaz foi baleado e morreu no local. O valor de R$ 600 roubado foi recuperado durante a ação.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta