Início Destaques Polícia Federal prende homem que compartilhou 191 conteúdos com menores nus

Polícia Federal prende homem que compartilhou 191 conteúdos com menores nus

218
0

Homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (4), pela Polícia Federal em Dom Aquino (166 km ao Sul de Cuiabá), pelos crimes de pedofilia online. Ele armazenava e compartilhava imagens com abuso sexual infantil.

 

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria da PF, os agentes foram até a casa do suspeito cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela 1º Vara Federal de Rondonópolis .

 

Investigação aponta que ele compartilhou pelo menos 191 imagens de pornografia e abuso sexual infantil, sendo que algumas delas podem ter sido produzidas pelo investigado.

 

Agora, com o material apreendido na casa do homem, a investigação ganha novo rumo. Acredita-se mais pessoas tenham envolvimento com a prática criminosa e o caso segue em andamento.

 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio da Mata Grande. Os crimes estão previstos nos artigos 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e Adolescente que, somadas as penas, podem chegar a 10 anos de prisão.

Deixe uma resposta