Início Policial Motorista é encontrado morto na cabine de carreta em MT, O caminhoneiro...

Motorista é encontrado morto na cabine de carreta em MT, O caminhoneiro estava desaparecido há dois dias

215
0

José Carlos Mariano Oliveira, 47 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27.10) morto na cabine da carreta em que prestava serviços. O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustível, no bairro Industrial I, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi visto pela última vez entrando no caminhão, na noite de segunda (25), e após esse período, não foi mais visto. Ele teria ingerido bebida alcoólica e não há informação se tinha alguma doença preexistente.

Um site local entrevistou o chefe de transporte da empresa, que contou que José Carlos foi incumbido de carregar o caminhão na sexta (22), e seguir para o Estado de Goiás. Ele então carregou a carga em Boa Esperança, e chegou ao município de Sorriso no domingo (24), para manifestar e trocar a nota.

No entanto, na segunda (25), ele ainda estava em Sorriso. “Eu não consegui falar com ele, até pensei que ele estava viajando. Aí ontem (26), eu liguei no local que ele deveria ter chegado, e descobri que não tinha. Então eu me preocupei e vim para Sorriso, e acabei encontrando ele morto dentro caminhão”, relatou o homem.

Conforme a perícia, não havia indício de morte violenta. A Polícia Civil investiga as causas da morte.

 

Fonte: VG Noticias

Deixe uma resposta