Início Destaques Record justifica expulsão de Nego do Borel: “Apuração criteriosa”

Record justifica expulsão de Nego do Borel: “Apuração criteriosa”

246
0

Após horas sem bater o martelo sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, a Record justificou o motivo de sua decisão de tirar o funkeiro do jogo na noite deste sábado (25/9).

 

Em nota enviada à coluna Leo Dias, a emissora disse ter feito uma apuração minuciosa sobre o fato, e que também dedicou parte do tempo para atender Dayane Mello, alvo de Nego do Borel, que tentou transar com ela sem seu consentimento.
Confira o comunicado na íntegra:

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

 

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

 

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

 

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.

 

 

 

Entenda o caso

No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

 

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

 

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

 

Polícia na Record

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

 

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Informações: MidiaNews

Deixe uma resposta