Início Notícias Empresário ameaça esposa em escritório; PM acha arma no carro

Empresário ameaça esposa em escritório; PM acha arma no carro

231
0

Um empresário de 56 anos, identificado pelas iniciais H.C., foi detido na quarta-feira (15) após invadir um escritório e ameaçar sua esposa, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O suspeito levava uma arma carregada no seu carro.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um colega de trabalho da vítima foi quem acionou a Polícia Militar depois de ouvir o empresário ameaçando a esposa, que é psicóloga.

 

Assim que chegaram ao escritório, os militares viram H.C. saindo a pé. Ele foi revistado pela PM, porém nenhuma arma foi encontrada.

 

Os policiais, então, abordaram a vítima, que confirmou a denúncia feita pelo colega. A psicóloga relatou que constantemente é ameaçada pelo marido, verbalmente e por mensagens.

A mulher ainda confirmou que o empresário tinha uma arma e, possivelmente, a havia levado em seu carro.

 

Após as informações, os policiais fizeram uma revista caminhonete Hilux do suspeito. No carro, a PM encontrou uma pistola calibre .9mm com um carregador contendo dezesseis munições intactas e ao lado outro carregador com mais quinze munições.

 

Questionado sobre a pistola, o empresário confirmou que era dele e afirmou que não possuía porte de arma.

 

A Polícia então prendeu o suspeito e o encaminhou para o plantão da Delegacia da Mulher. Posteriormente, sua esposa também foi até o local acompanhada de seu advogado.

 

Já na delegacia os policiais identificaram que a esposa do empresário já havia registrado um boletim de ocorrência de ameaça contra o marido, no dia 28 de agosto.

 

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e autuou H.C. por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deixe uma resposta