Início Entretenimento Simone e Simaria tranquilizam fãs após avião cair em São Paulo

Simone e Simaria tranquilizam fãs após avião cair em São Paulo

257
0

A dupla sertaneja Simone & Simaria acalmou os amigos e fãs, que confundiram a aeronave da dupla com o avião de pequeno porte que caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14/9).

 

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, a dupla disse que parentes estavam ligando para elas em busca de informação.De acordo com Simone, a numeração de identificação da aeronave era semelhante ao do avião de pequeno porte que caiu em São Paulo.

 

“Estávamos no camarim, recebendo muita ligação. Foi uma manhã agitada com amigos preocupados achando que estávamos no aviam que acabou de cair [em Piracicaba]. Não sei se pela sigla atrás do avião. Confundiram. Amigos ligando e chorando”, explicou Simone.

 

Entenda

 

As vítimas do acidente são dois tripulantes e cinco pessoas de uma mesma família. Simone aproveitou para prestar solidariedade aos familiares dos envolvidos.“Nos solidarizamos com a família de todos que estavam dentro daquele avisão, deve estar sendo uma dor insuportável”, pontuou Simone.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/simone-simaria-tranquilizam-fas-apos-aviao-cair-em-sao-paulo

Deixe uma resposta