Início Notícias Homem se recusa a entrar para o CV e acaba baleado em...

Homem se recusa a entrar para o CV e acaba baleado em MT

179
0

Um homem de 35 anos, identidade não divulgada, foi baleado no final da manhã de segunda-feira (23), enquanto caminhava em uma rua do bairro Módulo 6, no município de Juína (735 km de Cuiabá). Nenhum dos bandidos foi preso.

Segundo relatos do homem, os criminosos chegaram em uma motocicleta Titan. Sem dizer nada, um dos ocupantes da moto sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos.

Para fugir dos tiros, a vítima saiu correndo e invadiu uma casa que estava com o portão aberto. O homem chegou aos gritos e pedindo socorro aos moradores, que acionaram a Polícia Militar.

 

A vítima foi atingida por dois dos disparos, sendo um no tórax e no braço. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi revelado.

Aos militares, ele contou que os atiradores seriam membros da facção Comando Vermelho. Além disso, ele afirmou que teriam tentado matá-lo após ter se recusado a entrar para a organização criminosa. “Era o Comando Vermelho, eu não fechei com eles”, disse.

A PM chegou a realizar buscas, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil. (Com informações Juína News)

 

Deixe uma resposta