Início Dia-a-Dia Mulher questiona bebedeira da esposa, apanha e é arrastada na brita em...

Mulher questiona bebedeira da esposa, apanha e é arrastada na brita em MT

214
0

Uma mulher de 31 anos, nome não divulgado, denunciou a ‘esposa’, 27, por agressão durante desentendimento em casa na noite desse domingo (22) no bairro Jardim Europa, em Sorriso (420 km da Capital), onde a vítima teria sido arrastada por um trecho de brita.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando a equipe chegou ao endereço encontrou as duas com diversos hematomas pelo corpo.

De acordo com a vítima, sua mulher chegou tarde em casa e completamente bêbada. Momento em que questionou onde ela estava e a situação em que chegou.

Ainda segundo a denunciante, a acusada partiu para cima dela, a arremessou no chão e passou a arrastá-la para fora de casa sobre um monte de brita.

Já a acusada, relatou outra versão dos fatos. Disse que ao chegar da rua a mulher teve uma crise de ciúmes e durante a discussão tentou terminar o relacionamento, mas a esposa não aceitou, a trancou em casa e partiu para cima dela com agressões físicas. Diante da violência apenas se defendeu.

Para evitar um mal maior entre as duas, a PM a encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidas pelo delegado de plantão, registrada ocorrência de ‘Maria da Penha’ e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

Deixe uma resposta