Início Destaques Bolsonaro recebe título de cidadão cuiabano e moção de aplausos

Bolsonaro recebe título de cidadão cuiabano e moção de aplausos

244
0

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu título de cidadão cuiabano na manhã desta quinta-feira (19), quando esteve na Capital mato-grossense para encerramento de seminário sobre o desenvolvimento indígena, organizado pela Funai.

Bolsonaro chegou em Cuiabá por volta das 9h, em comitiva com diversos políticos mato-grossenses, como o senador Wellington Fagundes (PL) e os deputados federais José Medeiros (Podemos) e Nelson Barbudo (PSL).

Ainda no aeroporto, ele recebeu políticos locais, como os prefeitos de Cuiabá Emanuel Pinheiro, e de Várzea Grande, Kalil Baracat (ambos do MDB), e vereadores da Capital.

O título de cidadão cuiabano foi entregue junto com uma moção de aplausos pelo presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, e os vereadores Kássio Coelho (Patriota) e Wilson Kero Kero (Podemos).

Ascom/Presidência da República

 

Autor da proposta que concedeu o título, Kero Kero disse: “A entrega é para reconhecer o trabalho que o presidente tem feito por Cuiabá, por Mato Grosso e pelo Brasil”, sem citar ações específicas.

 

Após posar para a foto, Bolsonaro saiu ao encontro de apoiadores, de onde também partiu para um desfile em carro a céu aberto pelas ruas de Várzea Grande e Cuiabá. Esta foi a primeira vez que Bolsonaro veio à Capital após ter sido eleito presidente em 2018.

Deixe uma resposta