Início Entretenimento Luciano Huck se irrita com Marcos Mion nos bastidores da Globo

Luciano Huck se irrita com Marcos Mion nos bastidores da Globo

253
0

A chegada de Marcos Mion à Rede Globo mexeu com o emocional de diversos nomes de peso da emissora carioca. Contratado pela comandar o Caldeirão aos sábados, após a ida de Luciano Huck para a grade do domingo, apresentadores de renome do canal ficaram insatisfeitos com a festa realizada para receber o ex-apresentador da Record TV.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que em uma das reuniões realizadas recentemente sobre o Domingão com Huck, o apresentador Luciano Huck ficou muito irritado com o marketing usado na chegada de Marcos Mion à emissora carioca. O marido de Angélica teria alegado que isso pode “ofuscar” a sua ida para os domingos.

Luciano Huck ainda teria reclamado do posicionamento da própria emissora sobre isso. Durante toda reunião, o ex-apresentador do Caldeirão fez vários comentários mostrando sua insatisfação com a promoção do Domingão com Huck, que teve sua primeira chamada veiculada ontem. O vídeo mostra Huck visitando famílias brasileiras e pedindo para “entrar na casa” das pessoas, agora no domingo.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta