Início Dia-a-Dia PM prende dois por tentar matar vendedor ambulante em MT

PM prende dois por tentar matar vendedor ambulante em MT

206
0

Dois homens, 22 e 32 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (11) após uma briga generalizada, na Avenida Governador Júlio Campos, em Sinop (500 km de Cuiabá). Facões e facas foram apreendidos pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que a discussão começou após um dos acusados se aproximar da banca de produtos de um homem identificado como Djovan, que estava atendendo outros clientes.

O agressor, identificado como Clayton, se aproximou do ambulante com tom ameaçador e disse: “Boa tarde. Você quer que eu lhe ensine educação?”.

 

Não sabendo o motivo da pergunta, Djovan teria pedido para o homem sair do local, mas ele acabou partindo para cima do ambulante e deu vários socos e um golpe mata leão.

O irmão do vendedor interviu na situação para defendê-lo e empurrou Clayton, que tirou 2 facões da sua mochila. Neste momento, outro homem apareceu no local com uma faca em mãos para ajudar o acusado, dizendo que iriam matá-los.

O ambulante e seu irmão foram atingidos nas mãos e, temendo pelas suas vidas, saíram correndo do local e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais apreenderam os facões e a faca e prenderam Clayton e seu comparsa em flagrante.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta