Início Notícias Traficante suspeito de agredir e manter em cárcere a própria mãe é...

Traficante suspeito de agredir e manter em cárcere a própria mãe é preso

189
0

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prendeu um homem na manhã desta sexta-feira (6), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), durante averiguação de uma denúncia de agressão no âmbito da violência doméstica e familiar.

 

O suspeito de 33 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele também responderá a inquérito instaurado para apurar os crimes de sequestro e cárcere privado e ameaça.

 

As diligências iniciaram após denúncia sobre um endereço no bairro Boa Esperança, onde uma mulher vinha sofrendo torturas física, psicológica e cárcere privado, praticados pelo próprio filho, que além de violento, agia no tráfico de drogas na região.

 

Imediatamente, a equipe foi até o endereço mencionado, sendo recebida pela vítima que autorizou a entrada no local. Durante entrevista, a vítima confirmou os fatos narrados na denúncia, revelando um histórico de agressões, e já havia solicitado as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

 

A vítima informou que o suspeito é muito agressivo e teme pela própria vida. Ela relatou que após o seu filho também passou a perseguir a ex-namorada após o término do relacionamento. Em uma das agressões praticadas contra a mãe, ele teria obrigado a vítima a ficar de joelhos, enquanto a agredia com socos e pontapés e a mandava rezar para voltar com a ex-companheira.

 

Durante buscas no imóvel, os policiais civis apreenderam seis porções médias de maconha dentro do banheiro. Questionado, o suspeito confessou que a droga era para a venda.

 

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia, interrogado e autuado em flagrante. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta