Início Esportes Com jogador expulso, Cuiabá empata e volta para zona de rebaixamento

Com jogador expulso, Cuiabá empata e volta para zona de rebaixamento

216
0

O Cuiabá empatou mais uma partida no Campeonato Brasileiro e voltou para a zona do rebaixamento neste sábado (7), com o resultado de 1 a 1 na disputa contra o Bahia, pela 15ª rodada, na Arena Pantanal.

Com o empate, o Dourado ficou com 14 pontos. Ele entra em campo novamente no próximo domingo (15), contra o Athletico Paranaense, na Capital mato-grossense.

Em solo mato-grossense, o primeiro tempo foi movimentado no campo. O Bahia abriu o placar do jogo aos 25 minutos do primeiro tempo, com gol do meia Rodriguinho.

O Cuiabá, porém, logo foi atrás do resultado e empatou o jogo antes do fim do primeiro tempo, com gol de Pepê.

Já o segundo tempo não teve grandes movimentações. Apenas, aos 12 minutos, o atacante Rossi, do Bahia, levou cartão amarelo por uma falta contra o João Lucas, do Cuiabá.

Mais no fim da partida, aos 44 minutos, o Cuiabá teve o atacante Felipe Marques expulso. Ele levou um cartão vermelho após derrubar, na entrada da área, Maycon Douglas, que puxava o contra-ataque e estava em oportunidade clara de gol para o Bahia.

Aos 46 minutos, o atacante Rodallega, do Bahia, chegou a levar um cartão amarelo, por falta cometida contra Uendel. No entanto, o jogo acabou aos 49 minutos.

Assessoria Dourado

Deixe uma resposta