Início Dia-a-Dia Bandidos atiram contra Fiat Uno e matam casal

Bandidos atiram contra Fiat Uno e matam casal

191
0

Fiat Uno, com quatro ocupantes, ficou ‘cravado’ de bala durante a madrugada deste domingo (08) no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital), onde duas pessoas morreram e outro ficou ferido.

O casal Iber Cáceres Ferreira, 20 anos, e Kamila Lorraine Penariol Oliveira, 24, foram atingidos pelos tiros, socorridos e morreram no Hospital Samuel Greve. O terceiro passageiro do carro, 27 anos, nome não divulgado, também ficou ferido sendo internado na unidade de saúde. O motorista não foi atingido pelos tiros.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no hospital, onde conversou com o motorista do Uno, 22 anos.

De acordo com o rapaz, era cerca de 1h quando os quatro estavam trafegando no carro pela Rua 4, quando um segundo carro, supostamente um Fiat Pálio Weekend prata, encostou ao lado do Uno e um dos ocupantes atirou diversas vezes contra as vítimas. Em seguida, os atiradores fugiram.

O motorista ressaltou que não foi atingido por que no momento se abaixou, deu partida no carro e dirigiu até a praça, onde pediu ajuda e outra pessoa conduziu o carro até o hospital.

Os militares realizaram buscas pela região, mas não localizaram o carro denunciado ou identificaram os atiradores.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, consumado, contra o casal, e tentado, contra o terceiro passageiro baleado e o motorista.

O B.O foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta