Início Dia-a-Dia Trabalhador encontra crânio humano durante limpeza de terreno em Cuiabá

Trabalhador encontra crânio humano durante limpeza de terreno em Cuiabá

196
0

Um trabalhador, nome não divulgado, encontrou ossada humana, na manhã desta quarta-feira (04), enquanto limpava um terreno localizado na Avenida Agrícola Paes de Barros, em Cuiabá.

A testemunha acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e comunicou o fato. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi enviada ao endereço, onde constatou a veracidade da denúncia.

O trabalhador relatou que foi contratado pelo proprietário do terreno para fazer a limpeza do local. Porém, durante o trabalho ele se deparou com o crânio jogado no chão.

Diante do flagrante, os militares comunicaram o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o crânio foi localizado, periciaram o local e ainda teriam feito buscas para ver se encontravam outras partes do esqueleto, mas sem êxito.

Em seguida, o crânio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames específicos, inclusive DNA, para que a vítima seja identificada.

Os investigadores da DHPP acompanharam os trabalhos no local, coletando informações preliminares e agora aguardam laudo da perícia, com informações técnicas e identidade do cadáver para dar base e direção às investigações.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta