Início Notícias Homem descarrega arma duas vezes em rival e fere outras três pessoas

Homem descarrega arma duas vezes em rival e fere outras três pessoas

190
0

Divino Oliveira Lira, 30, foi morto a tiros na madrugada de domingo (1º) durante uma festa, na zona rural de Nova Xavantina (645 km de Cuiabá). O autor dos disparos estava com duas armas e as recarregou duas vezes. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, vítimas e testemunhas relataram que estavam reunidas em um local conhecido como “Curvão”, quando um homem de boné e máscara saiu do meio do mato. Ele estava com roupa com sinais luminosos.

Uma das testemunhas contou que o bandido estava com duas armas em mãos e que levantou os braços assim que o viu. O bandido mandou ele sair da frente, que “não era com ele” e continuou andando.

Quando chegou perto de Divino, atirou várias vezes. O atirador estava com duas armas e as recarregou duas vezes. Os disparos acertaram a cabeça e outras partes do corpo da vítima. Ele morreu ainda no local.

Os tiros também pegaram em três pessoas que estavam no local. Dois homens e uma mulher ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Xavantina.

Após o crime, o bandido fugiu do local em uma moto. Ainda não há detalhes sobre quem efetuou os disparos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo de Divino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame e necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta