Início Notícias Banda da PM de MT faz show ‘exclusivo’ para Bolsonaro em Brasília

Banda da PM de MT faz show ‘exclusivo’ para Bolsonaro em Brasília

246
0

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu o coronel da Polícia Militar (PM) Jonildo José de Assis e o Corpo Musical da instituição, no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira(1º), em Brasília. O convite surgiu após toda repercussão do grupo na mídia nacional e o sucesso na internet, com vários vídeos viralizados e chamando atenção de grandes artistas.

Durante a apresentação, Bolsonaro fez questão de ouvir as músicas que projetaram o trabalho da Banda da PM para todo o Brasil como os sucessos: ‘Ficha Limpa’, do cantor do Gustavo Lima, ‘Raridade’, de Anderson Freire, e ‘Noites Traiçoeiras’, canção do Padre Marcelo Rossi.

Na ocasião, o comandante-geral coronel Assis contou ao presidente sobre a importância do trabalho do Corpo Musical para a sociedade, por meio das apresentações e projetos sociais, que promovem a aproximação com população, levando a alegria e segurança.

O trabalho da Banda da PM começou a ganhar destaque após apresentações do grupo em hospitais, levando música, dança e alegria aos pacientes, começarem a viralizar na internet. Inclusive, destaque no programa da Mais Você, da Rede Globo.

Outro ponto importante foi quando o cantor sertanejo Gustavo Lima curtiu e comentou um vídeo da Banda PM ensaiando a música ‘Ficha Limpa’.

PM MT

Deixe uma resposta