Início Entretenimento Nego Di sobre time do Cuiabá: Sobrevivem como porteiros e motoristas de...

Nego Di sobre time do Cuiabá: Sobrevivem como porteiros e motoristas de aplicativo

224
0

Eliminado com um dos maiores índices de rejeições do Big Brother Brasil, o humorista Nego Di utilizou as redes sociais neste sábado (31), para ironizar o empate do Internacional, que jogou em casa, em partida contra o Cuiabá pela série A do Brasileirão.

Para o ex-BBB o empate foi inadmissível diante de um time de atletas que “sobrevivem como porteiros e motorista de aplicativo”.

“Você olha os jogadores do Cuiabá, os caras jogando bola e estão na luta. Muitos estão jogando bola com pressa, têm que acordar cedo para trabalhar na Ceasa, de porteiro. Muitos ali são taxistas, vão pegar o aplicativo 16 horas para pagar o aluguel do carro. Nada contra isso, é admirável, mas o cara que é milionário e só é pago para jogar bola não pode empatar com Cuiabá”, disse.

Além disso, ele debochou do Dourado por não aparecer nos jogos de vídeo game Federação Internacional de Futebol (FIFA). “Não dá para empatar com o Cuiabá, desculpa. Com todo respeito, mas não dá para o Inter empatar com o Cuiabá e fazer a fiasqueira que fez. O Cuiabá você põe o FIFA no videogame e no PlayStation e eles não estão”, complementou.

A situação revoltou os torcedores do Dourado que fizeram vários comentários na página do humorista. Em uma das respostas ao vídeo de Nego Di, um apoiador afirmou que “Cuiabá ainda é melhor que você e o Internacional juntos”.

Na partida de ontem, o Cuiabá teve domínio do jogo e criou chances e oportunidades ofensivas, mas não conseguiu convertê-las em gol. Por sua vez, o Inter segue com dificuldades para vencer no Campeonato Brasileiro dentro de casa.

O humorista fez história no BBB 2021 após ser eliminado com 98,76% dos votos, um dos maiores recordes de rejeição da história, ficando atrás apenas da cantora Karol Conká.

 

Deixe uma resposta