Início Dia-a-Dia PMs são acusados de agressão em casa noturna em Cuiabá

PMs são acusados de agressão em casa noturna em Cuiabá

196
0

Três policiais militares foram acusados de agressão e ameaça na madrugada desta segunda-feira (19) durante uma briga generalizada em um restaurante de Cuiabá.

De acordo com as informações da Polícia, a confusão aconteceu no Bendito Bar e Restaurante, no Bairro Jardim Guanabara.

Tudo começou, segundo a vítima – que é civil – quando um policial teria dito que mataria um subtenente por estar sendo perseguido por ele.

A vítima então teria repreendido o policial dizendo que ele “não poderia dizer uma coisa dessas”, pois era amigo do subtenente.

Após a repreensão, o policial – cuja patente não foi divulgada – teria partido para cima da vítima, juntamente com outros dois policiais militares.

Nesse momento, os amigos da vítima teriam entrado no meio para defendê-la e também teriam sido agredidos.

Além das agressões, as vítimas contam que foram ameaçadas de morte pelo trio.

Quando a equipe policial chegou no local, os PMS já haviam saído do local. As vítimas apresentavam lesões no rosto, pescoço, nuca e braços.

A Corregedoria da Polícia Militar emitiu uma nota sobre o caso e alegou que até o momento não há nenhuma denúncia formalizada.

A Reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas no número indicado ninguém atendeu as chamadas.

O outro lado

Confira a nota da PM na íntegra:

A Corregedoria da Polícia Militar informa que até o momento não foi formalizada nenhuma denúncia relatando o ocorrido. Coloca-se à disposição para receber os denunciantes ou, caso não queiram se identificar sugere que denunciem por meio do disque-denúncia da PM – 0800.65.3939 número onde poderão detalhar a ocorrência mantendo a identidade em sigilo.

Destaca ainda que está à disposição para receber e formalizar denúncia e adotar as medidas legais de apuração. Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta