Início Notícias Advogado é assassinado com tiro na cabeça durante arrastão em chácara

Advogado é assassinado com tiro na cabeça durante arrastão em chácara

189
0

Um advogado, identificado como João Anaides Cabral Neto, de 49 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no sábado (17), durante um arrastão num condomínio de chácaras de alto padrão, no município de Juscimeira (157 km de Cuiabá).

A situação aconteceu no loteamento Flor do Vale, localizado às margens do Rio São Lourenço. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que homens armados invadiram o local e roubaram veículos e outros objetos de valor de três propriedades.

odas as vítimas, entre elas seis crianças, foram amarradas. Um dos criminosos abriu a porta do banheiro onde João estava e atirou na cabeça dele. Depois disso, o bando fugiu levando um SW4 e a Hilux do advogado.

Na primeira chácara os bandidos levaram R$ 1 mil e a caminhonete Hilux. Da segunda, pegaram uma Ford-350 verde. Na terceira e última propriedade, estavam o advogado e outra pessoa que também foi trancada no banheiro enquanto os bandidos faziam o limpa.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas ele já foi achado sem vida.

Buscas foram realizadas e a polícia conseguiu recuperar a caminhonete Ford-350 abandonada nas proximidades do local do crime.

Ainda não se tem informações do que motivou a morte de João. A Polícia Civil investiga o caso.

Informações: Reporter MT

Deixe uma resposta