Início Destaques Empresária que levou 4 tiros deixa hospital após uma semana de internação

Empresária que levou 4 tiros deixa hospital após uma semana de internação

7
0

A farmacêutica Nadia Vilela, 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes (o Muvuca), recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (05), do Hospital Santa Ângela, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá).

Ela foi internada há uma semana, depois de ser atingida por quatro disparos de arma de fogo pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.

A tentativa de feminicídio aconteceu na segunda-feira (28). Muvuca tirou a própria vida após balear a ex.

Nádia foi ferida na mão esquerda, ao tentar se defender do tiro, efetuado pelo jornalista. Além disso, teve o tórax perfurado com outro disparo, assim como a região cervical.

Na unidade de saúde, a empresária passou por três cirurgias. Ela deixou o hospital com uso de fixador externo na mão esquerda. Posteriormente, a farmacêutica deverá passar por nova cirurgia.

Relembre o caso

Era por volta das 10h, quando Muvuca chegou na farmácia de propriedade da vítima, localizada na Rua 19 região Central do município. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Inicialmente, o jornalista chama Nádia para conversar em uma sala reservada, durante o diálogo, os dois acabaram se desentendendo.  Neste momento, ele sacou com uma arma de fogo e atirou quatro vezes contra a ex.

Nádia conseguiu fugir se arrastando pela farmácia e pediu ajuda de pessoas que passavam na rua, que a encaminharam até o hospital.

Já Muvuca, atirou contra a própria cabeça após balear a empresária. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu horas depois.

Imagem: Valmir Pereira

TV Centro América

Deixe uma resposta