Início Destaques Cuiabá aposta no mando de campo para vencer o Flamengo

Cuiabá aposta no mando de campo para vencer o Flamengo

210
0

O Cuiabá volta a jogar na Arena Pantanal nesta quinta-feira (1º) após o fim das partidas da Copa América na Capital mato-grossense.

 

O Dourado enfrenta o Flamengo às 19h ( de Mato Grosso) e o auxiliar técnico permanente, Luis Fernando Iubel, aposta no mando de campo para derrotar o rubro-negro e conseguir a primeira vitória na Série A do Brasileirão.

A partida será transmitida pelo Sportv e Premiere.

“Idealmente se comenta que o bom aproveitamento de uma equipe em competições de contagem de pontos, como o Brasileirão, se dá quando empata fora de casa e vence dentro de casa”, disse Iubel.

“Nós conseguimos alguns empates nas partidas fora de casa e agora nos cabe fazer valer a força da Arena Pantanal, onde o Cuiabá historicamente é forte, para que a gente possa somar os pontos”, acrescentou.

O último jogo do Auriverde em casa foi no dia 29 de maio, no empate em 2 a 2 com o Juventude-RS, na estreia da Série A.

Desde então, a equipe disputou quatro jogos longe dos seus domínios.

 

O último foi um empate em 0 a 0 diante do Sport, no Recife. O Dourado ocupa a 16ª posição da tabela, com quatro pontos conquistados, mas com dois jogos a menos.

 

Já o Flamengo vem de uma derrota para o Juventude por 1 a 0, em Caxias do Sul. A equipe de Rogério Ceni ocupa a 10ª colocação, com nove pontos somados.

 

Segundo Iubel, o objetivo do Cuiabá é manter a atuação dos últimos jogos, tentando sempre ter o controle da bola, uma boa marcação e bom aproveitamento nos contra-ataques.

 

“A expectativa é de que tenhamos, diante do Flamengo, um Cuiabá que vem evoluindo nas últimas rodadas, uma equipe competitiva e equilibrada, que consiga ser perigosa quebrando linhas e nos contra-ataques”, completou o auxiliar técnico.

Acessoria Dourado

 

Deixe uma resposta