Início Destaques Cerca de 4 mil pessoas faltam e não tomam a 2º dose...

Cerca de 4 mil pessoas faltam e não tomam a 2º dose da Coronavac

232
0

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) informou que cerca de 4 mil pessoas agendadas para se imunizar na última sexta-feira (25) faltaram e não receberam a segunda dose da vacina Coronavac.

 

Após registrar a baixa procura, a Pasta alertou a população do Município para a necessidade de tomar a segunda dose para completar o ciclo de imunização. Sem a segunda dose, as pessoas continuam suscetíveis a Covid-19, podendo adoecer.

 

As pessoas que ainda não tomaram a segunda dose da vacina Coronavac devem comparecer neste sábado (26) no drive thru no Estádio Municipal Luthero Lopes, ou nos pontos fixos de imunização nos postos de saúde dos bairros Pedra 90 e Serra Dourada. O atendimento nos locais de vacinação acontece das 7h30 às 11h.

Precisam se vacinar com a segunda dose pessoas com 60 anos ou mais que ainda não concluíram o ciclo de imunização com as duas doses da vacina.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19, Rondonópolis se encontra em segundo lugar. Ao todo, a cidade já acumula 32.366 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, segundo o boletim divulgado ontem pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT).

Imagem: Kadu Rolim
Informações: Estadão

Deixe uma resposta