Início Notícias Defesa de Lázaro Barbosa pede proteção especial

Defesa de Lázaro Barbosa pede proteção especial

222
0

A Defensoria Pública do Distrito Federal, que assumiu a defesa de Lázaro Barbosa , de 32 anos, fez pedido, nesta segunda-feira (21) de proteção especial para proteger a integridade física e mental em caso de prisão do acusado.

Apontado como responsável da chacina de um família de 4 pessoas, e foragido da Justiça desde 2018, Lázaro, o “serial killer do DF” , é alvo de buscas de uma força-tarefa que reúne mais de 500 agentes, buscas em helicópteros e bloqueios em rodovias há 13 dias.

“Considerando a enorme repercussão nacional conferida ao caso, visando salvaguardar a vida e a saúde de Lázaro, a defesa técnica solicita ao ilustre juízo que, desde logo, seja garantida a proteção da integridade física e psíquica do apenado”, diz pedido da Defensoria, encaminhado para a juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF.

Em caso de eventual prisão , é pedido ainda que Lázaro seja instalado em “instalações seguras, se possível, sem ter que dividir cela com outros internos do estabelecimento prisional em caso de ser recapturado com vida”.

Informações: IG

Deixe uma resposta