Início Mato Grosso Morador de MT registra B.O após ser confundido com serial killer do...

Morador de MT registra B.O após ser confundido com serial killer do DF

205
0

Vinicius Borges, morado de Sorriso (420 km de Cuiabá), afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil após estar sendo comparado, nas redes sociais, com o serial killer Lázaro Barbosa, 32 anos, do Distrito Federal.

Um vídeo gravado por ele foi divulgado na tarde desta quinta-feira (17).

De acordo com a gravação, o homem fez um apelo para que parem de compará-lo com o assassino e classifica o fato como “brincadeira de mal gosto”.

“Alô galera aqui quem fala é o Vinícius Borges e popularmente conhecido. Passando aqui para fazer um apelo para as pessoas que estão fazendo essas postagens aí e me comparando com esse tal de Lázaro. Gente pelo amor de Deus, não façam esse tipo de brincadeira”.

Lázaro é acusado de matar uma família na cidade de Ceilândia, no último dia 09.

Após os crimes no DF, ele fugiu para Cocalzinho de Goiás no dia seguinte e segue numa série de crimes enquanto escapa de mais de 200 policiais pelas matas dos povoados de Edilândia e Girassol.

Em outro trecho da gravação, o homem afirma que vai procurar a Delegacia da Polícia Civil para denunciar o acontecido.

“E avisando que daqui a pouco estou indo na delegacia aqui de Sorriso registrar um b.o. Infelizmente para ajudar tem poucos, mas para sujar a imagens das pessoas tem muitos por aí”, completou.

Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta