Início Notícias Polícia Federal, em operação integrada com a Polícia Militar de Mato Grosso,...

Polícia Federal, em operação integrada com a Polícia Militar de Mato Grosso, apreende cerca de 1 tonelada de cloridrato de cocaína

204
0

Cuiabá/MT – Na tarde da quinta-feira (27/5), durante operação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, os policiais obtiveram êxito em efetuar a prisão de um homem, de 50 anos, em posse de uma carreta carregada com cerca de 1 tonelada de cloridrato de cocaína, no município de Confresa/MT.

O suspeito e o caminhão passaram a noite em Confresa com o intuito de despistar as forças de segurança pública, contudo mediante informações o caminhão foi localizado e após horas de observação o condutor foi localizado e abordado, sendo encontrado na carreta o entorpecente.

A operação mobilizou Policiais Militares do 10° Comando Regional e Policiais Federais, retirando de circulação uma quantidade de drogas jamais vista na região. Tal apreensão mostra o quanto a integração entre as Forças de Segurança produz excelentes resultados em prol da sociedade.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

[email protected]

Contato: (65) 99284 8987

Deixe uma resposta