Início Picante Nicole Bahls dá truques quentes de paquera e acaba revelando intimidades

Nicole Bahls dá truques quentes de paquera e acaba revelando intimidades

215
0

Na tarde desta terça feira (8), a influenciadora e modelo Nicole Bahls parou o Instagram ao revelar alguns segredinhos íntimos para conquistar a paquera desejada e, como de praxe, ainda deu o que falar na rede social.

Já em outra ocasião, ela afirmou que despedidas não são necessárias: “Esse negócio de ficar dando tchau […] gente, para de dar tchau porque ninguém vai morrer. […] Ao invés de dar tchau, some, faz a francesa. Fala que vai no banheiro e sai. Porque aí fica todo mundo perguntando ‘Cadê? Foi embora?’, fica todo mundo com vontade de quero mais”, ressaltou.

Autêntica, Nicole ainda alertou que após trocar telefone com o chursh nunca ligar no dia seguinte, para valorizar o passe e fazer a linha de mulherão difícil: “Vocês peguem o telefone e falem ‘ah, tá bom, amanhã eu te ligo’, mas vocês não liguem! Porque senão parece que não tem nada pra fazer e que aquela foi a oportunidade foi a maior da vida e o bofe já fica se sentindo, já baba toda a paquera. Tem que fazer uma linha difícil, tá? Não liga, que aí ele vai ficar falando ‘caramba, não me ligou’. Aí começa né, aquela sedução”,  descontraiu.

Vem assistir o vídeo completo!

Fonte: TOP Famosos

Deixe uma resposta