Início Esportes Valentim diz que fakes sobre demissão do Cuiabá são absurdos e vai...

Valentim diz que fakes sobre demissão do Cuiabá são absurdos e vai processar autores

221
0

O ex-técnico do Cuiabá Esporte Clube, Alberto Valentim, se manifestou em seu perfil no Instagram, na tarde deste domingo (30), negando os boatos que vêm circulando na internet sobre o motivo de sua demissão do time.

Valentim foi demitido no sábado (29), minutos após o Cuiabá empatar com o Juventude, na abertura do campeonato do Brasileirão na Arena Pantanal. O anúncio da demissão foi feito por meio das redes sociais na página oficial do time.

No entanto, no comunicado não foi esclarecido o motivo para a saída do técnico. Com isso, muitos boatos surgiram a respeito, entre eles, que Valentim teria agredido o diretor do clube no vestiário após a partida e outro de suposto relacionamento extraconjugal, o que ele chamou de absurdo e ressaltou desprezo.

De acordo com a nota, o ex-técnico afirmou que irá tomar medidas judiciais sobre as Fake News.

“Em resposta aos boatos inverídicos que estão sendo publicados utilizando meu nome, gostaria de esclarecer algumas questões. Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída”.

“Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis”.

Além disso, Valentim afirmou que irá se pronunciar sobre o real motivo de sua demissão esta semana.

Baixo desempenho

O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, revelou, na manhã deste domingo, que com o baixo desempenho que o time estava tendo não conseguiria se manter na Série A, por isso ocorreu a demissão.

“Cometemos um erro na contratação dele. Foi uma escolha errada da diretoria, assumimos o erro e agora vamos tentar trazer outro treinador para o time”, afirmou.

“Acreditamos que o que está sendo feito hoje não vai surtir o efeito necessário que o Cuiabá precisa para ficar na Série A. Apesar de ser um cara trabalhador, que chegava no clube as 06h da manhã, mas da maneira que o Cuiabá joga hoje, a gente não acredita que vai conseguir manter o time na primeira divisão (..) Agora vamos tentar trazer outro treinador que esteja dentro de um trabalho que a gente imagina que vai manter o clube na Série A”, declarou.

Acessoria Dourado

 

Deixe uma resposta