Início Notícias Jovens são sequestrados por supostos membros do Comando Vermelho

Jovens são sequestrados por supostos membros do Comando Vermelho

206
0

Quatro homens da mesma família foram sequestrados por bandidos, no último dia 2 de maio, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá. Clemilton Barros Paixão, 20 anos, Tiago Araujo, 32 anos, Paulo Weverton Abreu da Costa, 23 anos, e Geraldo Rodrigues da Silva, 20 anos, foram levados à força por vários criminosos em três carros. As “vítimas” seguem desaparecidas.

De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a irmã de um dos jovens procurou a delegacia na sexta-feira (21) após ser informada sobre o sumiço dos rapazes.

o delegado Roberto Amorim explicou que os “dois dos rapazes são do Maranhão, um deles é de Chapadão do Céu (GO) e o outro morava em Cuiabá. Eles vieram para cá em busca de emprego há algum tempo, mas ainda não tinham conseguido, e estavam pela cidade”, afirmou o delegado.

“Uma das hipóteses trabalhadas é de que eles tenham sido sequestrados por uma facção criminosa. Surgiu uma história de que eles estavam em um barzinho bebendo cerveja e acabaram afirmando que eram do Comando Vermelho. Dias depois eles sumiram”, explica.

Ainda segundo o Roberto Amorim, um dos sequestrados – que morava em Chapadão do Céu – teria sido responsável por matar um homem após uma discussão de bar no município de Goiás, mas já teria cumprido a pena e não devia mais nada para a Justiça.

O delegado afirmou que como as investigações começaram há menos de 5 dias, ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro dos homens.

“Qualquer informação é bem-vinda. Pedimos para que as pessoas liguem no 197 ou diretamente no Núcleo de Pessoas Desaparecidas para que possamos desvendar o mais rápido possível este caso”.

Polícia Judiciária Civil

Deixe uma resposta