Início Notícias Criminosos se passam por presidente da OAB para aplicar golpes na OLX

Criminosos se passam por presidente da OAB para aplicar golpes na OLX

178
0

O Batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) desarticulou uma quadrilha especializada em estelionato, na tarde de sábado (15), onde os criminosos se passavam pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sorocaba (SP), para aplicar golpes na OLX, em Cuiabá.

Na ocasião, um menor de 16 anos foi apreendido e criminosos com idades entre 21 e 29 anos, foram presos.

O flagrante aconteceu por volta das 14h, no bairro Santa Cruz.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe estava em rondas no bairro quando avistou um veículo Toyota Corolla saindo de uma casa na Rua José Alencar.

Ao perceber a aproximação dos militares, a dupla que estava no veículo empreendeu fuga em alta velocidade, sentido a Avenida do Moinho. No entanto, foi abordada na região do bairro Pedregal.

Na abordagem, foi encontrado quatro aparelhos celulares, vários chips e uma quantia R$ 600 em dinheiro.

Questionados sobre a procedência dos celulares, os criminosos se negaram a responder. Em seguida, os policiais resolveram retornar com a dupla para a casa de onde saíram no Santa Cruz.

Na casa foram encontradas outras três pessoas. Lá, os criminosos acabaram confessando que a casa é utilizada como escritório do crime, de onde eles planejam e aplicam os golpes na OLX.

No depoimento, os bandidos disseram ainda que utilizam a identidade do presidente da OAB de São Paulo para aplicar os golpes.

Com os bandidos os policiais apreenderam três porções de maconha e 76 porções de cocaína.

Os cinco foram encaminhados à Central de Flagrantes. A Polícia Civil apura o caso.

Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta