Início Notícias Ladrão de bancos morre em troca de tiros com policiais do Bope...

Ladrão de bancos morre em troca de tiros com policiais do Bope em MT

194
0

Paulo Sérgio Alves de Souza, 40, conhecido como “Paulo Ceará”, foi morto no início da tarde desta terça-feira (11), após trocar tiros com os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no município de Campo Verde (131 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, Paulo era membro de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, no estilo Novo Cangaço. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto e estava escondido na cidade.

Durante patrulhamento pela região, os agentes do Bope avistaram o Paulo e tentaram realizar a abordagem. O bandido correu por alguns metros, pegou sua pistola 9 mm e atirou na direção dos policiais, que reagiram.

Paulo foi atingido e morreu no local.

Em 2011 Paulo foi preso em uma operação do Bope com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) em Várzea Grande. Na ocasião, ele estava com R$ 10 mil em dinheiro. Outros seis integrantes da quadrilha foram presos na ação.

 

Após a operação, ele foi condenado a 36 anos e 3 meses de prisão pelos crimes de roubo qualificado, tentativa de latrocínio, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e formação de quadrilha armada.

PM/MT

Deixe uma resposta