Início Esportes Imagens mostram detalhes da briga entre jogadores de Ceará e Bahia

Imagens mostram detalhes da briga entre jogadores de Ceará e Bahia

181
0

As cenas de confronto entre jogadores de Ceará e Bahia, após a vitória do time visitante na final da Copa do Nordeste, chamam a atenção. Os jogadores trocam socos, chutes e até voadoras. As imagens dos cinegrafistas da TV Verdes Mares, PJ Lopes e Paulo Alberto, mostram em detalhes a confusão protagonizada pelos atletas (veja o vídeo acima).

Em súmula, o árbitro da partida, Denis da Silva Ribeiro Serafim, detalhou o acontecido e registrou a expulsão de cinco atletas: Jael, Gabriel Dias e Mendoza, do Ceará, e Daniel e Juninho, do Bahia.

De acordo com o documento, a briga generalizada foi iniciada após Nino Paraíba, lateral-direito do Bahia, provocar de forma verbal e com um tapa no braço o atacante e autor do gol do Ceará, Jael. Em seguida, Nino, definido como atleta invasor pela equipe de arbitragem, chutou o rosto e deu um soco no peito, em momentos distintos, de Steven Mendoza.

As fotos do repórter fotográfico Thiago Gadelha, do Sistema Verdes Mares, também chocam. Os flagras vão dos momentos de agressão de atletas do Bahia até um registro de Mendoza, camisa 10 do Ceará, com uma cadeira.

Veja o video aqui

Imagem: Divulgação

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta