Início Destaques Petista quer servidores trabalhando só em casa para não gerar aglomeração

Petista quer servidores trabalhando só em casa para não gerar aglomeração

255
0

O deputado estadual  Lúdio Cabral (PT) vai apresentar projeto de decreto legislativo para barrar o Decreto 917/21, publicado pelo governador na sexta-feira (30) que manda todos os servidores estaduais voltarem ao trabalho presencial. Para o petista, a medida aumenta a circulação de pessoas e facilita a transmissão da covid-19.

“Com a pandemia no patamar que está, com média de 1.486 casos novos por dia, 49 óbitos e 86% de ocupação dos leitos de UTI, a retomada de 100% das atividades presenciais dos servidores públicos vai facilitar transmissão do vírus. Os ambientes onde os servidores trabalham são, na maioria das vezes, propícios ao contágio”, disse criticando as instalações.

“São ambientes fechados, onde não é possível manter o distanciamento de 2 metros, são mal ventilados, não há fornecimento de máscaras adequadas pelo governo e muitas unidades não têm sequer papel higiênico no banheiro, água, sabão e álcool em gel”, observou. O deputado, ao que parece, acredita piamente que o servidor em “teletrabalho”, não sai mesmo de casa. Petista vive mesmo em Nárnia.

Imagem: Reprodução

Acessoria

Deixe uma resposta