Início Esportes Hugo Souza, goleiro do Flamengo, perde a noiva após festa clandestina

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, perde a noiva após festa clandestina

237
0

O goleiro Hugo Souza, do Flamengo, teria promovido uma festa clandestina, o que provocou o término de seu noivado. De acordo com o jornal Extra, o atual reserva convidou amigos e mulheres para um evento privado, um dia depois de ser campeão da Supercopa do Brasil, em Brasília.

Conforme informações do jornal, Hugo alugou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e deu a festa chamada como “Resenha do Neca”, em referência ao apelido dele, Neneca. O evento com aglomeração teria virado a madrugada.

A noiva, a farmacêutica Nathassia Brito, soube da festa clandestina e ainda teira descoberto uma traição do goleiro. Por conta disso, encerrou o noivado pela segunda vez – em 2020 eles também tinham terminado. Agora, Nath deletou todas as fotos com o goleiro e deixou de segui-lo nas redes sociais.

Além de amigos, entre eles o zagueiro Matheus Tuller e o lateral Matheuzinho, teriam participado da festa o jogador do Vasco, Talles Magno, e cantores. O evento, curiosamente, ocorreu três dias antes de Flamengo e Vasco se enfrentarem pelo Campeonato Carioca.

Imagem: Divulgação

Fonte: Metrópole

Deixe uma resposta