Início Mato Grosso Ladrões invadem hemocentro e atacam segurança com golpes de barra de ferro...

Ladrões invadem hemocentro e atacam segurança com golpes de barra de ferro na cabeça

219
0

O Hemocentro de Rondonópolis (212 km da Capital) foi invadido por dois ladrões no final da noite de domingo (18) e o segurança Ailton Macedo, 51 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, quando flagrou a ação dos bandidos e foi espancado com uma barra de ferro na cabeça.

A vítima foi encontrada inconsciente e ensanguentada por uma colega de trabalho, que estava em horário de repouso na hora dos fatos.

A testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos à vítima e encaminhou ao Hospital Regional, onde deu entrada com afundamento de crânio.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) atendeu à ocorrência, compareceu ao local e ouviu a segurança.

Ela explicou que estava em horário de descanso, porém, por volta das 23h, escutou ‘barulhos’ e foi ver o que estava acontecendo, momento em que encontrou Ailton.

Os bandidos roubaram alguns objetos do estabelecimento e o celular do segurança, em seguida fugiram.

Imagens das câmeras de segurança do Hemocentro foram analisadas e os investigadores conseguiram o flagrante da ação dos criminosos e as características para ajudar na identificação.

Buscas foram realizadas por toda cidade e na segunda-feira (19), durante patrulhamento no bairro Santa Marta, os investigadores identificaram ‘um homem’ com as mesmas roupas usadas por um dos ladrões e ‘puxando’ de uma perna, exatamente com um dos bandidos.

Os policiais fizeram a abordagem e o acusado se identificou como C.Q.N., 33 anos. Durante busca pessoal, o homem foi flagrado com o celular de Ailton.

Questionado sobre o fato, ele confirmou a participação no crime e ‘entregou’ o comparsa, que não tinha sido localizado até a publicação desta reportagem.

O bandido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado pelo crime de tentativa de latrocínio.

Após os procedimentos legais na unidade policial, C.Q.N. foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.

A Derf continua na apuração dos fatos e na busca pelo paradeiro do outro criminoso.

 

Deixe uma resposta