Início Notícias Mulher morre em acidente horas depois de esfaquear ex do marido

Mulher morre em acidente horas depois de esfaquear ex do marido

209
0

Maria Conceição Pereira Lima, 38 anos, que morreu em um grave acidente entre uma Fiat Strada e uma Ford Ranger, na BR-158, em Confresa (1.160 km de Cuiabá), na noite de domingo (18), tinha esfaqueado a ex-mulher do atual marido algumas horas antes no bairro Jardim do Éden, no mesmo município, durante uma discussão.

De acordo com a ocorrência, Maria e o marido foram à casa da vítima por volta das 15h entregar a enteada, no entanto, as duas mulheres começaram a discutir e a acusada deu um tapa no rosto da rival, que estava com a criança no colo.

Maria, ainda muito nervosa, se apossou de um objeto cortante, faca ou canivete, e partiu para cima do desafeto a atingindo com diversos golpes. Em seguida, a agressora e o marido entraram no carro, uma Fiat Strada, e fugiram.

Uma ambulância do hospital municipal prestou socorro à vítima, que deu entrada na unidade de saúde com diversos cortes superficiais pelo corpo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no hospital, onde os militares foram comunicados dos fatos e após a paciente receber os cuidados médicos e ser liberada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos e representou contra Maria sob acusação de Lesão Corporal.

A vítima ressaltou que Maria há dias usava o telefone do marido e ligava para ela fazendo ameaças e teria avisado, antes de fugir, que ‘não ia ficar só nisso e da próxima vez acabaria com a raça dela”.

A PM fez rondas pela região, buscando pelo paradeiro de Maria, mas ela não foi encontrada.

No entanto, a PM registrou por volta das 20h um grave acidente na BR-158, a cerca de 8 km de Confresa, sendo uma batida de frente entre a Fiat Strada, onde estavam Maria e o marido, e uma Ford Ranger.

Os motoristas foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Confresa, Maria teve a morte confirmada ainda no local do acidente.

Segundo as primeiras informações, o condutor da Strada forçou uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com a caminhonete.

Com o impacto, Maria foi arremessada na rodovia, onde foi encontrada já sem vida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os trabalhos de investigação técnica, analisando as condições em que o corpo foi encontrado, e ainda periciou o perímetro para coletar evidências que determinem as causas do acidente.

Logo depois o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

O acidente segue em investigação.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta