Início Mato Grosso Pescadores encontram corpos de jovens boiando em rio de MT

Pescadores encontram corpos de jovens boiando em rio de MT

227
0

Powered by WP Bannerize

Deive Pereira Vieira, 19 anos, e Marcelo Júnior Souza Silva, 18, foram encontrados mortos dentro de um rio na divisa entre Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte (1.215 e 1.125 km, respectivamente, de Cuiabá) no início da noite dessa segunda-feira (12).

Os cadáveres apresentavam perfurações na cabeça, supostamente, causada por tiros.

De acordo com a ocorrência, a dupla havia sido presa em flagrante no último sábado (09) durante uma batida da Polícia Militar (PM) numa boca de fumo em Confresa, onde os rapazes foram presos por tráfico de drogas.

No entanto, foram soltos no mesmo dia por decisão da Justiça.

No início da noite dessa segunda-feira, pescadores encontraram o primeiro cadáver boiando no rio, quando comunicaram o fato à PM.

A guarnição esteve no local e pediu apoio ao Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do cadáver de dentro do rio. Em seguida, ainda durante os trabalhos, o segundo corpo foi localizado metros à frente.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e entregaram os cadáveres ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos na região e deram início às investigações do caso.

Imagem: Reprodução

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta